<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Eu gosto de contrariar às vezes, admito!

Eu acho que estou a assumir uma nova "maneira de estar na vida"! Pois! Uma pessoa tem que se adaptar às circunstâncias e ser feliz na mesma, é a minha conclusão ao fim de vários séculos de reflexão!
Eu penso que sempre me considerei uma pessoa realista e quando as coisas estão mais ou menos, normalmente não me deixo levar só pela hipótese do "mais", não sei se me percebem, mas pronto...
No entanto, tendo em conta as circuntâncias que uma pessoa vai vivendo ao longo da vida, cheguei a conclusão que tinha deixado de ser realista e estava mesmo a ser pessimista! Pois, que horror!!! Epa mas graças a Deus acordei para a vida... para onde estava a ir a minha persistência?!
Quando apercebi-me disso apeteceu-me contrariar esse facto que me estava a escapar do consciente - estão a ver? mesmo só para chatear, lol -. Deste modo, resolvi assumir um "realista-optimista", e se antes acreditava em impossíveis, agora acredito ainda mais nesses malandros - e esta é sem dúvida a única forma de eu conseguir sentir-me feliz neste momento e se a felicidade é mesmo uma ilusão, que venham muitas ilusões que eu agora estou a aceitá-las ainda que temporariamente, sim porque não sou rapariguinha para voar para muito longe desta Terrinha quase redonda!
As pedras (ou os desafios!) que se encontrão por cá têm a utilidade que acharmos bem, ou são barreiras que nos impedem de continuar ou, como já alguém um dia disse por outras palavras, servem para construirmos castelos... é tudo uma questão de tempo, estou certa disso... (epá e eu estou a construir um castelo cá dos grandes, heheh)

...NEXT!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 10:51 da tarde, agosto 12, 2007, Blogger R said...

O importante é sermos felizes...    



At 12:01 da tarde, agosto 13, 2007, Blogger mymind said...

...nem mais!    



At 2:18 da tarde, agosto 13, 2007, Blogger Thiago Forrest Gump said...

Vai construindo que uma hora fica pronto! :)

Abraço    



At 2:59 da tarde, agosto 13, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Desde que não seja de areia na maré baixa...    



At 3:45 da tarde, agosto 13, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bem, não quero ser pessimista, por isso... Boa sorte! :)    



At 3:48 da tarde, agosto 13, 2007, Blogger mymind said...

lol, castelos de areia nao! =)    



At 7:54 da tarde, agosto 20, 2007, Blogger Marco Fav said...

Eu sou um realista do contra. Por outras palavras: se alguém for pessimista, eu aponto os pontos positivos, se for optimista, eu desmoralizo mostrando o lado negativo que a pessoa havia negligenciado (tudo isto permanecendo realista). Tenho de ver sempre o outro lado, está-me no sangue! LOL
bjos    



At 4:22 da tarde, agosto 31, 2007, Blogger Pekena said...

Eu tento ser o mais realista possível nas opções que vou tomando na minha vida. Quer isto dizer que não sou muito optimista :/    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma